Política de Qualidade

Com a finalidade de melhor executar a sua Missão e concretizar os objetivos que lhe são inerentes, a AMAVICAL considera fundamental a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001, cumprindo os requisitos aplicáveis ao serviço.

Desta forma, a sua Política da Qualidade é assumida como parte integrante da política geral da empresa, sendo as suas orientações e objetivos fomentados pela Gerência, tendo em consideração os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia dos processos fundamentais à melhoria contínua e na gestão da comunicação com todas as partes interessadas.

 Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos seguir as seguintes diretrizes:

 

  1. Satisfação das Necessidades e Expectativas dos Clientes
  2. Melhoria Contínua
  3. Gestão Eficaz dos Riscos e Oportunidades
  4. Rentabilidade da Organização

 

A AMAVICAL espera de todos os seus colaboradores um empenho total na contínua satisfação dos seus clientes, prestando todo o apoio, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.